Skip to content

O eremita que apreciava cerveja

Tal como vários outros ingleses do século XVIII, o honourable Charles Hamilton sentiu que a paisagem da sua propriedade estaria incompleta sem a presença melancólica de um eremita. Consequentemente, mandou construir, entre as raízes nodosas das árvores, um retiro apropriado, que anunciou nos jornais.

O candidato escolhido receberia uma bíblia, óculos, alimentação e água, uma esteira e uma túnica. Não devia cortar o cabelo, nem as unhas, nem a barba, nem falar a ninguém durante sete anos, ao fim dos quais receberia 700 libras.

O homem que obteve o lugar, porém, apenas o preencheu durante três semanas, sob o pretexto de que se sentia muito só. Aparentemente, era um grande apreciador de cerveja, para o qual a perspectiva de 7 anos exclusivamente a água se tornou insuportável.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options