Skip to content

Dragon Age 4 ainda está vivo, a BioWare confirma

Após o lançamento desastroso de Anthem e Mass Effect: Andromeda, os jogadores esperam que Dragon Age 4 da BioWare seja um regresso à forma habitual para o estúdio.

Apesar do relativo silêncio desde que o jogo foi exibido novamente no evento EA Play Live de 2020, o produtor executivo da BioWare, Mark Darrah, confirmou que Dragon Age 4 ainda está em desenvolvimento no Twitter.

A pandemia de Covid-19 obviamente teve um grande impacto na capacidade do estúdio de ser tão eficiente quanto gostaria, mas Darrah deixa claro que estão sendo feitos progressos lentamente, mesmo que trabalhar em casa, por causa do confinamento, seja mais difícil do que eles esperavam.

É difícil de acreditar agora, mas já se passaram cerca de seis anos desde a última vez que tivemos um novo jogo do Dragon Age, no formato de Dragon Age: Inquisition de 2014. Foi, sem dúvida, o último jogo bom da BioWare, já que Mass Effect: Andromeda e Anthem, que se seguiram, falharam em atingir os altos padrões que o estúdio geralmente apresenta – repletos de bugs no primeiro jogo mencionado e um final fraco para o Anthem.

Mas a espera por Dragon Age 4 já é longa e cansativa. Circularam rumores de que foi um ciclo de desenvolvimento problemático para a sequência, que se espalhou por conceitos que variaram de uma experiência de 'jogo ao vivo' até o que agora se espera ser um título de RPG mais tradicional.

Em termos de anúncios oficiais desde que o jogo foi revelado no final de 2018, tudo o que tivemos até agora foram algumas imagens renderizadas do substituto E3 2020 da EA, EA Play. Portanto, é com um grande suspiro de alívio que pelo menos algo está acontecendo no mundo dos Thedas. Por enquanto, teremos de continuar a aguardar novos desenvolvimentos.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options