Skip to content

Majed Abdullah

Futebolista saudita. Avançado. É considerado o melhor jogador saudita de todos os tempos. Esteve presente no Mundial dos Estados Unidos, realizado em 1994, como capitão da equipa da Arábia Saudita, não tendo marcado qualquer golo.

No espaço de 16 anos, envergou a camisola nacional do seu país por 140 vezes. Chegou a ser o mais internacional de sempre, até ser ultrapassado, já em 1998, pelo guarda-redes sueco Thomas Ravelli. Depois de abandonar a prática desportiva e até 2003, foi ultrapassado neste "ranking" por mais sete jogadores, entre os quais os seus compatriotas Mohamed Al-Deayea e Mohammed Al-Khilaiwi.

O Al-Nassr foi o seu clube de sempre, pelo qual conquistou inúmeros títulos e foi por seis vezes o melhor marcador da liga saudita. Apontou, no total, 533 golos.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options