Skip to content

Os aristocratas na história universal

Antes de as pessoas viverem em cidades ou aldeias, elas viviam organizadas em tribos. Cada tribo é composta por várias famílias, sendo que cada família tem um chefe que geralmente é o membro mais velho. O chefe da família é a origem do aristocrata. Uma tribo de 30 famílias, por exemplo, tem 30 chefes de família, que correspondem a 30 aristocratas. Uma aldeia com 100 famílias, por exemplo, tem 100 aristocratas, e uma cidade tem, obviamente, muitos mais.

Quando o aristocrata tem pouco poder, significa que o chefe de estado (rei, tirano, imperador, etc), os sacerdotes e o povo têm muito, mas quando os aristocratas têm muito poder, o resultado é que o chefe de estado, os sacerdotes e o povo têm pouco poder. O chefe de estado, os sacerdotes e o povo sempre foram aliados na história universal, enquanto que os aristocratas sempre estiveram sozinhos. As melhores civilizações na história universal foram aquelas onde o poder dos aristocratas era imenso.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options