Skip to content

Renato Paiva substituirá Bruno Lage no Benfica

O próximo treinador do Benfica será Renato Paiva, atual técnico da equipa B das águias. Nascido em Pedrógão Pequeno, no dia 22 de março de 1970, Paiva já terá recebido o aviso de Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados, que substituirá Bruno Lage caso o Benfica não vença o Rio Ave.

Paiva tomará conta da equipa até ao final da época, altura em que Jorge Jesus voltará do Brasil para o substituir. Quanto a Lage, será enviado para uma equipa das Arábias tal como Rui Vitória. Vieira dirá, nessa altura, que foi Lage quem pediu para sair, para manter a ilusão de "defensor da continuidade dos treinadores".

O atual treinador da equipa B do Benfica é tido como mais "agressivo" do que Bruno Lage no comando de uma equipa de futebol, mas de pouco lhe valerá essa postura semelhante a Sérgio Conceição, técnico do FC Porto. Renato Paiva só ficará como líder da equipa até ao fim da temporada, pois o lugar está reservado a Jesus.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options