Skip to content

CoVAR-20 vem ao auxílio do Benfica

A nova estirpe CoVAR-20, do vírus CoVAR, que afeta principalmente a população ligada à vídeo-arbitragem, vem ao auxílio do Benfica na reta final da LIGA 19/20. Numa altura de recomeço do futebol, o presidente dos encarnados já está, alegadamente, segundo corre nas redes sociais, a cozinhar um movimento de antivacina que poderá impedir a cura dos vídeo-árbitros. Esta doença afeta principalmente a visão das equipas de vídeo-arbitragem, embora os bolsos dos mesmos pareçam sair fortalecidos pela mesma.

Luís Filipe Vieira, o mago dos "120 milhões" de João Félix, espera, alegadamente, combater a cura do CoVAR-20 em várias frentes, incluindo na viagem à Madeira onde será acompanhado por alguns dos doentes afetados por este vírus maligno, e assim salvar a sua liderança "não remunerada" no clube da Luz nas próximas eleições. O FC Porto poderá sair afetado pela antivacina, num momento em que lidera justamente a Liga. Tudo depende da capacidade de Vieira em manter o CoVAR-20 ativo na população de vídeo-árbitros.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options