Skip to content

PS5 vs Xbox Series X: tudo o que sabemos até agora

Ao comparar as consolas PS5 e Xbox Series X, há muita informação para digerir. Com o início da próxima geração se aproximando, sabemos mais do que nunca sobre o design, especificações e bibliotecas de jogos dos próximos grandes lançamentos da Sony e da Microsoft. Mas ainda existem lacunas no nosso conhecimento que precisam ser preenchidas – datas exatas de lançamento e preços.

Felizmente, há novos detalhes sendo divulgados o tempo todo e todos os dias temos uma imagem muito mais clara do que o futuro reserva para a PlayStation e a Xbox.

Depois de esperar muito tempo para a Sony fazer sua grande revelação, agora sabemos como será a PS5 e a Xbox Series X e o nosso conhecimento de ambos os aparelhos voltou a estar em pé de igualdade.

O design da Sony para a PS5 é impressionante e um pouco divisivo, embora a consola talvez não seja tão grande quanto parecia inicialmente. Ostenta o design futurista em cores de dois tons do controlador DualSense PS5 e pode ser posicionada na vertical e na horizontal. Há também uma escolha entre um aparelho com uma unidade Blu-Ray 4K e uma Edição Digital que não possui discos para quem prefere a ideia, verdadeiramente de última geração, de baixar todos os seus jogos preferidos.

No que diz respeito às especificações, o desenvolvedor de sistema da PS5, Mark Cerny, usou uma transmissão ao vivo para nos colocar sob o corpo do aparelho, detalhando recursos como a sua unidade SSD e compatibilidade com versões anteriores. O que foi mostrado é impressionante, embora não seja tão poderoso no papel quanto a consola Xbox de última geração.

Quando se trata da Xbox Series X, a Microsoft tem sido um pouco mais franca e conhecemos o design, as especificações da máquina e alguns dos jogos planeados da série X há algum tempo. Também temos informações detalhadas sobre vários recursos, como o Smart Delivery, que permitirá jogar a "melhor versão possível" de um jogo que você comprou anteriormente na Xbox One, sem precisar comprá-lo novamente.

Embora ainda não tenhamos datas de lançamento exatas para os dois aparelhos, esperamos que eles não demorem muito a chegar às prateleiras das lojas. Ambos têm como objetivo um lançamento do Holiday 2020, o que significa que eles deverão ser lançados em breve.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options