Skip to content

Halo Infinite adiciona um segundo engenheiro de som

Halo Infinite adicionou um segundo engenheiro de som. O desenvolvedor 343 Industries confirmou como parte da grande exibição do jogo que Ori e Gareth Coker, da Blind Forest, embarcaram para compor a música de Halo Infinite ao lado de Curtis Schweitzer.

"Somos grandes fãs de Gareth, conhecido recentemente por seu trabalho nas trilhas sonoras do Ori", disse o chefe do Halo, Chris Lee, em um post no blog. "O trabalho de Gareth pode ser ouvido durante toda a campanha, incluindo um dos meus favoritos pessoais que chamamos internamente de 'tema de Escharum'".

Escharum é o novo vilão de Halo Infinite – ele é o líder dos Banidos. Segundo a Microsoft, Escharum será "um dos inimigos mais formidáveis ​​que o Master Chief já enfrentou".

A música sempre foi uma grande parte da série Halo, desde o início com a partitura icónica que Martin O'Donnell escreveu na Bungie. O novo objetivo musical para Halo Infinite, pelo menos saindo do que estava na demo de oito minutos, parece estar levando adiante esse legado.

Coker e Schweitzer trabalharão ao lado do supervisor musical Joel Yarger no projeto.

Halo Infinite está programado para ser lançado este mês de julho como um título de lançamento para o Xbox Series X. O jogo também chegará ao Xbox One comum, bem como ao PC. O lançamento será apenas o começo para o Halo Infinite, pois a 343 a vê como uma plataforma que será suportada por 10 anos.

O trailer da E3 2018 indica que a história se passará num anel de Halo (o "Zeta halo", ou Instalação 07), com Chief a receber orgulhosamente a sua nova armadura Mark VI, com o design semelhante ao que já vimos em Halo 2 e Halo 3, e com a adição de uma mistura do design das armaduras observáveis em Halo Legends e Halo 4: Forward Unto Dawn.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options