Skip to content

S.T.A.L.K.E.R 2 terá um dos maiores mundos abertos de todos os tempos

Durante o evento Xbox Series X da Microsoft, a empresa estreou um novo trailer de S.T.A.L.K.E.R 2 no Xbox Series X. Esta será a primeira vez que a série de tiro e horror aparece nas consolas.

Até agora, tudo o que tínhamos sobre o jogo era apenas uma captura de ecrã – mas neste momento temos boas informações sobre o jogo, que também chegará ao PC em 2021. O jogo chegará ao Xbox Game Pass no PC e Xbox Series X, e a julgar pelo site oficial do S.T.A.L.K.E.R 2, não há planos anunciados para levar o jogo ao PS5.

Um novo trailer cinematográfico forneceu uma visão geral de ambientes assustadores, de um terreno desolador a um comboio subterrâneo abandonado. Anomalias também foram mostradas, esmagando carros e destruindo a natureza ao seu redor.

Num anúncio no blog da Xbox, o estúdio explicou como você joga como S.T.A.L.K.E.R – um caçador de recompensas que investiga a zona contaminada em busca de tesouros e segredos. Os monstros e grupos dentro de "the Zone" (como é chamado) interagirão entre si em um mundo vivo simulado, e o estúdio afirma que os eventos estarão acontecendo constantemente, independentemente de você estar presente ou não para testemunhá-los.

No anúncio também está prometida uma história ramificada com vários finais diferentes com base nas suas escolhas, e que o mundo aberto será um dos maiores até o momento. A história será contada de uma maneira não linear, o que poderia oferecer mais informações sobre o jogo, como na Zona de Exclusão de Chernobyl.

A série S.T.A.L.K.E.R gira em torno da área do desastre de Chernobyl, repleta de criaturas mutantes, facções que disputam o poder e estranhas anomalias naturais. O primeiro jogo estreou em 2007, mas a série está inativa desde 2009.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options