Skip to content

Programador do Apex Legends deixa revisão negativa ao Glassdoor sobre as condições de trabalho em casa

Num relato na página Glassdoor da Respawn Entertainment, um programador atual detalhou anonimamente a sua experiência principalmente negativa de trabalhar no Apex Legends. No Glassdoor, os funcionários atuais e ex-funcionários, bem como os entrevistados, podem publicar análises públicas sobre como é trabalhar ou entrevistar uma empresa.

Como o Glassdoor não é amplamente acessível sem uma conta, uma captura de ecrã completa do post chegou ao Apex Legends Reddit.

Os pontos negativos que o funcionário descreve centram-se nas condições de trabalho da Respawn durante a pandemia, o que tornou necessário que os programadores trabalhassem em casa. O problema principal é que os prazos de entrega não se alteraram mesmo durante a pandemia do novo coronavírus.

"Principalmente todas as outras empresas de jogos (Epic, Activision, Bungie, etc.) estenderam os prazos do projeto e os roteiros de recursos/conteúdo para acomodar eficiências mais baixas e stresses/ansiedade gerais durante a pandemia de COVID-19, mas não no projeto Apex", diz o programador anónimo. "Sinto-me extremamente stressado e esgotado, na tentativa de manter os nossos lançamentos sazonais na mesma linha do tempo agressiva da produtividade anterior ao confinamento".

Outros jogos como Fortnite, Destiny 2 e Final Fantasy XIV sofreram atrasos significativos em novos conteúdos devido à pandemia. Para Apex Legends, no entanto, seu atraso na quinta temporada foi anunciado apenas alguns dias antes de ser lançado, e foi adiado apenas uma semana.

A publicação afirma ainda que "[o Respawn] não tem ideia de como executar um projeto de serviço ativo, o que significa más decisões de planeamento e nenhum dimensionamento do trabalho, o que significa que na verdade temos muito pouca ideia do quanto podemos realizar em um determinado mês".

O funcionário também critica o trabalho de até 13 horas por dia e a falta de atenção dada à saúde dos trabalhadores.

Trackbacks

Nenhuns Trackbacks

Comentários

Exibir comentários como Sequencial | Discussão

Nenhum comentário

Adicionar Comentários

Les adresses Email ne sont pas affichées, et sont seulement utilisées pour la communication.

Para evitar o spam por robots automatizados (spambots), agradecemos que introduza os caracteres que vê abaixo no campo de formulário para esse efeito. Certifique-se que o seu navegador gere e aceita cookies, caso contrário o seu comentário não poderá ser registado.
CAPTCHA

Form options